domingo, 5 de junho de 2011

Os Sentimentos



Umas das coisas mais difíceis da vida em sociedade é obter a confiança em alguém, e depois passar a demonstrar seus sentimentos para outra pessoa, duas coisas muito difíceis, apesar de vermos muito isso, hoje todo mundo ama todo mundo, então ficou mais difícil para nós identificar-mos quem está sendo verdadeiro ou não. Misssão complicada né.. essa banalização dos sentimentos transforma as pessoas em meros repetidores de frases feitas, que não querem dizer nada, sem a profundidade e veracidade com que deveriam ser ditas.
 Acreditamos nas pessoas às vezes com uma rapidez, que não nos damos conta que estamos fazendo tudo de uma maneira errada, criamos espectativas que depois serão frustradas, quebramos a cara, nos arrependemos, prometemos nunca mais agir dessa forma, o saldo disse tudo é só a aprendizagem, mas nós somos humanos e faremos exatemente igual por várias vezes. Não ta escrito na testa "confiável", e nem tem escondidinho nenhum selo do "IMETRO", e nós temos um defeito grave, o de confiar demais. Acreditamos em falsas palavraas acompanhadas de atitudes que no momento parecem as mais certas.
  Mas claro que também acertamos, conhecemos pessoas maravilhosas que querem realmente o nosso bem, e que só aparecem para melhorar nossas vidas. Mas como faz depois de quebrar a cara tantas vezes? o medo toma conta de que vai acontecer de novo, acho q às vezes magoamos essas pessoas, por deixar essa espaço vazio, ou preenchido de medo separando um pouco e dificultando a aproximação.
Bem melhor seria se o mundo fosse feito só de pessoas verdadeiras, sem a banalização dos sentimentos, sem essa de dizer "eu te amo" só por dizer, a maioria fala tão facilmente sem nem entender o verdadeiro sentido dessa frase, da alegria e do impacto que ela causa em algumas pessoas. Então galera, não é assim, seria bem mais fácil tenho certeza, mas existem pessoas ainda que merecem ouvir e saber de você o que sente por elas. Vamos banalizar os banais, eles são um saco.

                                                                                                     (JF)

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  ©Cogito, Ergo Sum - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo