terça-feira, 5 de julho de 2011

A Busca do "outro alguém"



O mundo é cheio de pessoas, todas diferentes, diferente religiões, diferentes idiomas, diferentes culturas, diferentes ideologias, etc. Mas mesmo com todas essas diferenças em vários tipos de coisas, há uma semelhança que é comum a quase todas essas pessoas,ou talvez todas. A busca de alguém com quem possa compartilhar os seus momentos mais ítimos, alguém que possa estar sempre ao seu lado, alguém que se importe com você.
          Essa não é uma busca fácil, a procura é difícil, cheia de desafios e impedimentos, contratempos que levam você a pensar que nunca vai conseguir, que talvez não exista esse alguém para você, para todos os outros ao seu redor tudo parece tão fácil, a vida deles parecem ótimas, enquanto a sua é cheia de problemas a resolver, mas não é assim, todos tem problemas e a diferença só a maneira com que cada um lida com os seus. Para encontrar esse nosso alguém, primeiro temos que saber quem nós somos realmente, porque mesmo nos conhecendo muito bem ainda iremos nos surpreender com nossas próprias atitudes. Quando achamos alguém que parece que é tudo o que precisamos, ficamos maravilhados, abobalhados e aquela pessoa parece não ter defeitos, ficamos cegos e por isso não conseguimos enxergar a triste realidade de que estamos errados.
           Mas não desanimemos certo, o mundo não vai acabar e nem vamos morrer porque nos enganamos, ta certo que algum sofrimento vai pairar por um tempo sobre você, mas o melhor é seguir em frente e não desistir, continuar acreditando que um dia ainda vai encontrar o alguém certo. E quando encontrar, não deixe o medo e as mágoas que veio acumulando nessa busca atrapalharem você, porque pode ser que lhe seja dada apenas uma chance, não desperdice-a, aproveite cada momento e faça isso durar o máximo que puder para que não se arrependa depois, e se mesmo assim der errado, pelo menos não vai ter peso na consciência de não ter tentado.

                                                        
                                                                                                          (JF)

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  ©Cogito, Ergo Sum - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo