terça-feira, 10 de abril de 2012

Noite Chuvosa!!


Uma noite de chuva pode ser boa, mas isso dependo de como você a aproveita, mas essa é uma história de uma noite de chuva solitária, de alguém envolto em seus pensamentos, lembranças boas de acontecimentos passados, e outras lembranças nem tão boas, misturado a isso pensamentos de como será um futuro breve com tantas decisões a serem tomadas, imaginação vai longe e não traz consigo só otimismo em relação às conseqüências dessas decisões.
Em uma noite como essa fica fácil refletir sobre tudo que andamos fazendo, fazer uma auto-avaliação a título de conhecermos melhor a nós mesmos, analisar o que achamos que temos feito de errado e talvez corrigir isso, uma tarefa difícil, todos sabem ser críticos quando se trata de outra pessoa, mas olhar para si e dizer “eu estou errado e devo melhorar”, é mais difícil do que parece. Mas tentar não custa nada, mesmo que não leve isso tão a sério e ponha realmente em prática, mas é um bom exercício para se sentir melhor consigo mesmo.
Devemos melhorar por nós mesmos e não para os outros, não é para que alguém note essa mudança, é para que consigamos saber onde erramos e fazer com que isso não atrapalhe nossas vidas, se sabemos e reconhecemos isso, fica muito mais fácil de deixar de cometer esses erros. A mudança vem conseqüentemente com o tempo e sem esforço.  Nada melhor do que uma noite assim para pararmos e pensarmos em tudo isso, e pelo menos tentar por em prática, para que nossas vidas não se tornem igual a uma noite chuvosa, ESCURA e VAZIA.

                                                                                        ( JF)

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  ©Cogito, Ergo Sum - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo